quinta-feira, 21 de junho de 2018

Teto de escola desaba e deixa três operários feridos em Barbalha nesta quinta (21).

O telhado da Escola Municipal de Ensino Integral Josefa Alves de Sousa, que passa por obras de ampliação, desabou na manhã desta quinta-feira (21-06-2018). Três operários se feriram sem gravidade e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Orçada em R$ 381.281,05, estão sendo construídos uma cozinha, refeitório, um depósito, nova sala de professores e banheiros.
O desabamento aconteceu por volta das 10h30, durante o intervalo das aulas. A estrutura de madeira que sustentava o telhado cedeu. No momento do acidente, haviam seis operários trabalhando. Um deles, estava em cima da estrutura e teve fratura no braço e foi levado para o Hospital São Vicente. Outro trabalhador, com ferimento no nariz foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio. O terceiro foi atendido no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
O titular da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Município, Roberto Wagner, esteve no local acompanhando, prioritariamente, o atendimento aos operários do desabamento. O secretário explicou que a obra está em fase de acabamento e que, portanto, é responsabilidade da empresa licitada, a construtora JT. Apesar do estrondo, as atividades escolares foram mantidas, já que se trata de um prédio anexo. Ainda, segundo ele, faltava um mês e meio para a obra ser concluída.
A obra, iniciada em março deste ano, envolve cerca de 402 m². Ela inclui a construção de salas de aula e administrativas, baterias de banheiro, almoxarifado e refeitório. Finalizada, o número de alunos atendidos será ampliado para 800. Todos em ensino de tempo integral. Duas outras escolas municipais deverão também receber melhorias.
*** Informações com Diário do Nordeste


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores