quinta-feira, 14 de junho de 2018

Stephanie Lima a primeira transexual ipuense a realizar a mudança de nome direto no cartório. Assista

A ipuense transexual Stephanie Rosalina Lima, de Pires Ferreira, foi a primeira a conseguir mudar o nome e o gênero no seu registro de nascimento no cartório.
O feito se deu graças ao provimento N°09/2018/CGJCE no qual estabelece sobre o procedimento para a averbação do Pronome nos assentos de Nascimento e Casamento de pessoas trans no Registro Civil das Pessoas Naturais e demais medidas pertinentes à sua efetivação. 
O Corregedor Geral da Justiça do Ceará, Desembargador Francisco Da rival Bezerra Primo, no uso de suas atribuições legais e regimentais. Considerou assim:
Por tanto Stephanie Rosalina Lima a primeira transexual a realizar a mudança de prenome de Nascimento na Cidade de Ipu, ela é natural de Ipu e reside em Delmiro Gouveia Pires Ferreira (CE).
Stephanie Rosalina Lima é Servidora pública a 20 anos, formada em História, Especialista em psicopedagogia Institucional, Clinica e Hospitalar e atualmente Estudante de Direito .
*** Informações com Ipu Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores