terça-feira, 5 de junho de 2018

Sem dó nem piedade, jovem é brutalmente decapitada até a morte com vários golpes de facão em seu pescoço: vídeo com imagens fortes

Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na tarde desta sexta-feira (1º) em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora, município do Mato Grosso do Sul.
Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira (31), ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.
Os autores foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas, já que Lailla possuía contato com membros de outra facção criminosa do estado de Mato Grosso.
Lailla era natural de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) mas estava residindo em Sonora, onde trabalhava como garota de programa. Os policiais descobriram que antes do crime, a jovem já vinha sofrendo ameaças.
Todos os envolvidos serão indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima).
Vídeo
Está circulado nas redes sociais um vídeo de 42 segundos com diálogo entre os executores e a jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, decapitada na semana passada em Sonora.
No início do vídeo aparece a jovem, de joelhos e com as mãos amarradas nas costas, falando que estava com integrantes de uma facção e avisando que outra denominação não se criava em Sonora.
Pouco tempo depois aparecem imagens de Lailla decapitada, ao lado de uma plantação de cana, a poucos quilômetros da cidade. Com a jovem morta, os executores enfatizam que aquilo é o que acontece com quem bate de frente, em outras palavras.
As imagens são fortes e a reportagem optou em cortar parte do vídeo. O delegado de Sonora, Francis Flávio Araújo Freire, informou que já tinha conhecimento do vídeo e afirmou que todos os executores estão presos.
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores