sábado, 23 de junho de 2018

Passageiro esfaqueia assaltante e é baleado dentro de ônibus; mulher também foi atingida por um tiro

Dois passageiros de um ônibus foram baleados depois que um deles reagiu a um assalto dentro do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (22-06-2018), em Parnamirim, na Grande Natal. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave ao hospital.
O crime aconteceu na BR-101, no ônibus que faz a linha para São José de Mipibiu, cidade da Região Metropolitana, que seguia no sentido que leva à capital. De acordo com a polícia, dois assaltantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. Em seguida a dupla começou a recolher os pertences dos passageiros.
Um homem que estava no ônibus reagiu e esfaqueou pelas costas um dos criminosos. O comparsa dele viu e atirou contra o homem, o atingindo no rosto. Uma mulher que estava sentada em um banco próximo também foi baleada.
Os dois bandidos desceram do ônibus e escaparam por um matagal à beira da rodovia. As duas vítimas foram socorridas ao hospital. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morrer, já o homem foi internado em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os casos de assalto na BR-101, principalmente a transportes coletivos, são frequentes. A ocorrência que vitimou os dois passageiros era a segunda da noite.
*** Informações com Blog NP


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores