sábado, 23 de junho de 2018

Pai mata o próprio filho após discussão em Fortaleza nesta sexta (22). Assista

Um homem identificado como Ailton Genuíno Pereira, de 65 anos, matou o próprio filho identificado como Adriano Genuíno de Melo, de 45 anos, com uma facada na tarde desta sexta-feira (22-06-2018), no bairro da Sapiranga, em Fortaleza.
Pai e filho estavam na cozinha da residência quando a discussão começou. A polícia informou que os dois estavam bebendo desde o início da manhã e continuaram comemorando a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, na Copa da Rússia.
Já no início da tarde houve uma discussão entre o filho e a mãe, o pai teve que intervir e na briga ele desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço do filho, que morreu na hora.
Ao descobrir que Adriano estava morto, Ailton fugiu do local para evitar a prisão em flagrante, mas, o advogado contou que ele vai se apresentar espontaneamente.

*** Informações com CNEWS - Imagem de capa meramente ilustrativa para o AI.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket