sábado, 23 de junho de 2018

Pai mata o próprio filho após discussão em Fortaleza nesta sexta (22). Assista

Um homem identificado como Ailton Genuíno Pereira, de 65 anos, matou o próprio filho identificado como Adriano Genuíno de Melo, de 45 anos, com uma facada na tarde desta sexta-feira (22-06-2018), no bairro da Sapiranga, em Fortaleza.
Pai e filho estavam na cozinha da residência quando a discussão começou. A polícia informou que os dois estavam bebendo desde o início da manhã e continuaram comemorando a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, na Copa da Rússia.
Já no início da tarde houve uma discussão entre o filho e a mãe, o pai teve que intervir e na briga ele desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço do filho, que morreu na hora.
Ao descobrir que Adriano estava morto, Ailton fugiu do local para evitar a prisão em flagrante, mas, o advogado contou que ele vai se apresentar espontaneamente.

*** Informações com CNEWS - Imagem de capa meramente ilustrativa para o AI.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores