segunda-feira, 11 de junho de 2018

Padaria faz pães em formato de animais exóticos e ganha fama no Ceará

Você já imaginou chegar em uma padaria e pedir animais exóticos em vez de pães? Na cidade de Tururu, no Ceará, uma padaria faz pães com formatos diferentes para atrair a clientela. Jacaré, cavalo-marinho, tartaruga, cobra, aranha, o que não falta é criatividade.
Alexandre Ferreira é o proprietário e revela que, após começar a vender os pães em formato de bichos, aumentou o número de cliente no estabelecimento. Por dia, cerca de 50 pães em formatos diferenciados são pedidos.
*** Informações com Tribuna do Ceará


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket