segunda-feira, 11 de junho de 2018

Padaria faz pães em formato de animais exóticos e ganha fama no Ceará

Você já imaginou chegar em uma padaria e pedir animais exóticos em vez de pães? Na cidade de Tururu, no Ceará, uma padaria faz pães com formatos diferentes para atrair a clientela. Jacaré, cavalo-marinho, tartaruga, cobra, aranha, o que não falta é criatividade.
Alexandre Ferreira é o proprietário e revela que, após começar a vender os pães em formato de bichos, aumentou o número de cliente no estabelecimento. Por dia, cerca de 50 pães em formatos diferenciados são pedidos.
*** Informações com Tribuna do Ceará


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores