quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher sofre sequestro-relâmpago na Maraponga, sinistro ocorrido na noite desta terça (12).

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada no bairro da Maraponga, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (12-06-2018), enquanto saía de uma clínica onde fazia uma sessão de fisioterapia. Segundo a Polícia Militar, a mulher entrava em seu carro quando foi abordada por três homens. 
Eles a abrigaram a entrar no veículo e obrigaram a vítima a dirigir até a lagoa do Mondubim. A PM informou que o trio forçou a vítima a entrar em um motel. A mulher foi deixada no local e os homens fugiram levando o carro.
A Polícia foi acionada e iniciou buscas ao trio, mas ninguém foi capturado e o carro não foi localizado.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket