quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher sofre sequestro-relâmpago na Maraponga, sinistro ocorrido na noite desta terça (12).

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada no bairro da Maraponga, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (12-06-2018), enquanto saía de uma clínica onde fazia uma sessão de fisioterapia. Segundo a Polícia Militar, a mulher entrava em seu carro quando foi abordada por três homens. 
Eles a abrigaram a entrar no veículo e obrigaram a vítima a dirigir até a lagoa do Mondubim. A PM informou que o trio forçou a vítima a entrar em um motel. A mulher foi deixada no local e os homens fugiram levando o carro.
A Polícia foi acionada e iniciou buscas ao trio, mas ninguém foi capturado e o carro não foi localizado.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores