segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mulher é presa por servir restos mortais do amante durante churrasco

Uma investigação do canal “Investigation Discovery” descobriu que a americana Kelly Cochran teria se alimentado dos restos mortais do amante, Chris Regan, após tê-lo matado e esquartejado, com o auxílio de seu marido. O crime ocorreu em 2014 nos EUA.
Kelly admitiu no tribunal que ela e seu marido atraíram seu amante, atiraram nele e o esquartejaram. Em seguida, teriam servido os restos mortais de Chris em churrasco com os vizinhos. Os vizinhos relataram que a carne tinha um sabor estranho.
Em maio de 2017, a mulher foi sentenciada à prisão perpétua pelo crime e, no ano seguinte, foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido com uma dose letal de heroína.
A família de Cochran disse aos investigadores que ela pode ter matado até nove pessoas e enterrado os corpos em vários pontos dos EUA, o que faz dela uma das maiores serial killers do país.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores