quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mulher dá à luz em carro de aplicativo de transporte em Fortaleza nesta terça (12).

Uma mulher deu à luz no banco traseiro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo na manhã desta terça-feira (12-06-2018), em Fortaleza. O parto foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, às 7h20.
A gestante, de 23 anos, estava à bordo do veículo quando começou a sentir as contrações. O motorista do aplicativo entrou em contato com o serviço público de saúde, que o orientou a levá-la a algum hospital, mas ele optou por conduzi-la ao Quartel Central dos Bombeiros, no Bairro Jacarecanga, que ficava mais perto de onde estavam.
"Ela já chegou em trabalho de parto, com a criança começando a aparecer. Acabamos decidindo por conduzir o processo ali mesmo, com todo o cuidado possível", contou o segundo-tenente Marcos Antônio do Nascimento Lima, oficial da unidade, que ajudou no nascimento da criança.
O parto ocorreu sem problemas, com o nascimento de uma criança do sexo masculino. Logo após o corte do cordão e a assepsia do bebê, ele e a mãe foram conduzidos, por volta das 8h20, ao Hospital Menino Jesus. Os dois passam bem.
*** Informações com G1-CE


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores