domingo, 17 de junho de 2018

Mototaxista é morto e outro homem fica ferido à bala na zona rural de Ibicuitinga

Um mototaxista de 39 anos foi assassinado a tiros no fim da manhã deste sábado (16-06-2018) em Ibicuitinga. Conforme informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 11h40 na localidade de Açude dos Pinheiros, a pouco mais de 10 km do Centro da cidade. A vítima, identificada como Jildeci Moura Lima, foi atingida pelos tiros quando estava no alpendre de um bar. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos que chegaram àquela localidade em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.
A Policia ainda informou que durante os disparos de arma de fogo um portador de necessidades especiais de 29 anos, surdo-mudo, foi atingido por um tiro na mão. Não foram encontradas cápsulas de munição no local do crime, característica de que os criminosos utilizaram revólveres. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. As investigações serão realizadas pela equipe da Polícia Civil de Morada Nova.
*** Informações com Diário do Nordeste


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores