domingo, 3 de junho de 2018

Motociclista tem perna decepada em acidente neste sábado (02), em Caucaia.

Uma colisão foi registrada em uma estrada da Praia de Icaraí, em Caucaia, na noite de sábado (02-06-2018). O acidente atingiu três veículos. Na ocasião, um motociclista ficou gravemente ferido ao ter sua perna decepada. 

De acordo com testemunhas, o motociclista fez uma ultrapassagem em local proibido e em seguida, atravessou a estrada "fazendo zig-zag", isto é, mudando de direção várias vezes. No trajeto, colidiu com um carro modelo Fiesta, que bateu em um outro veículo, modelo Gol. Os carros e as motocicletas ficaram danificados, mas os motoristas e passageiros não se feriram. 
O motociclista, identificado como Francisco Gilmar Moura Sousa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores