segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mistério: Caixão com corpo de bebê é roubado poucas horas depois do enterro

Quem roubou o caixão com o corpo da bebê de um ano, identificada como Valentina de Fátima Vieira? 
Além da dor e do desespero de ter perdido a filha tão precocemente, os pais da menina enfrentam agora mais uma tragédia, o sumiço do corpo da menina, que foi roubado do cemitério onde ela foi enterrada, poucas horas depois do sepultamento. O caso aconteceu em Curitiba e causou grande comoção, familiares, amigos, conhecidos e anônimos, querem saber o que aconteceu com o corpo da menina.
Causa da morte de Valentina
A pequena Valentina, morreu na quarta-feira (20), ainda não há confirmação da causa da morte, mas segundo seus familiares ela apresentava sintomas de gripe. Na terça-feira (19), ela foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Boqueirão, onde foi constatado que a menina apresentava febre alta, mesmo assim foi liberada e retornou para casa. Na quarta-feira o quadro de saúde de Valentina se agravou, a família voltou com ela para a UPA, ela foi encaminhada em regime de emergência para o Hospital das Clínicas, mas a bebê veio óbito durante a transferência.
A garotinha foi sepultada no Cemitério do Boqueirão, na última quinta-feira (21), sob forte comoção, familiares estavam indignados, pois acreditam que a menina não teve o atendimento médico adequado, principalmente por não terem considerado a possibilidade da menina ter contraído H1N1.
Na sexta-feira (22), a direção do cemitério informou a família que o corpo da garotinha havia desaparecido, no local onde ela foi sepultada, ficaram as flores e os lacres do pequeno caixão. A tia, Adriane Cristiane de Souza, revelou que os trabalhadores do cemitério acreditam que o crime tenha ocorrido entre 9 e 10 horas da manhã. “uma testemunha comentou que viu um homem, de aparência idosa, deixando o cemitério com algo branco, que pode ser o caixão”, em um horário que condiz com as desconfianças dos funcionários do local.
Desesperada e aos prantos, Adriane fez um desabafo sofrido, “a gente precisa achar o corpo para saber o que aconteceu. O objetivo era pegar a Valentina ou outro corpo qualquer? Para rituais talvez? Como essa pessoa sabia que a Valentina estava ali? Não temos resposta e nem tempo para o luto”, lamentou.
Necrofilia
Este não é o primeiro caso de sumiço de corpos neste cemitério, em outubro de 2017, por exemplo, cinco túmulos foram violados em menos de um mês. Dois deles eram de bebês. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e ainda não possui uma suspeita do que possa ter ocorrido. Há uma forte suspeita que o autor dos desaparecimentos comete o crime de necrofilia. (Imagem ilustrativa)
*** Informações com: Macabuense Life
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores