sexta-feira, 1 de junho de 2018

Menina é morta na sala de casa ao ser atingida por bala perdida em Fortaleza

Mais uma criança é vítima de bala perdida no Ceará. Desta vez, Lívia Tainara, de 10 anos, foi morta enquanto jantava, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O crime ocorreu nesta quinta-feira (31). A intenção dos criminosos era atingir um casal, mas acabou baleando a menina, que estava dentro de casa.
Lívia foi atingida na cabeça. A menor estava jantando na sala de casa quando houve uma tentativa de homicídio na rua em que morava. Um tiro atravessou o portão e acertou a criança, que foi levada para a UPA do bairro e depois encaminhada ao IJF, mas não resistiu.
O casal, alvo dos bandidos, também foi baleado e também está no mesmo hospital.
“Ela estava jantando, e a bala ultrapassou o portão. Havia uns 10 minutos que ela tinha chegado da igreja, tinha ido jantar, tava sentada assistindo televisão. Aí começou o tiroteio e o tiro ultrapassou o portão e ela levou um tiro na cabeça”, disse uma das tias da vítima, sem se identificar, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Outra vítimaLívia Tainara foi mais uma vítima de bala perdida. Na quarta-feira (30), uma criança de quatro anos foi morta em Sobral. Um dos suspeitos desceu do veículo com arma em punho e começou a atirar contra outro, que correu para o interior da casa onde estava Ana Vitória da Silva Rodrigues.
A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu. A garota ainda foi socorrida por vizinhos e levada para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o BPRaio capturou três indivíduos, dois deles suspeitos de cometerem o homicídio da menor. Uma arma de fogo foi apreendida com os menores. Um deles, de 17 anos, capturado nesta quinta-feira (31), confessou ter participado do crime que vitimou a criança. O outro suspeito foi detido durante a tarde. Jonas dos Santos Gomes, de 19 anos, conhecido como “Soldado”, foi preso em casa e autuado por homicídio e corrupção de menores na Delegacia Regional de Sobral.
*** Informações com Tribuna do Ceará


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores