quinta-feira, 14 de junho de 2018

Marido divorciou de sua esposa depois de olhar mais de perto uma foto que ele tirou dela; o assunto viralizou na internet. Assista

Esta controversa história, tem feito o seu caminho em torno da Web nos últimos meses, e é daquelas que vai provocar arrepios na espinha, muito provavelmente vai ter que olhar bem mais de perto para perceber a “inocente” foto em questão, que continua fazendo sucesso nas redes sociais.
Depois de ficar longe de casa por 20 dias, o marido tirou uma foto de sua esposa que aparentemente é uma foto inocente, mas então ele olhou melhor pra foto e viu uma coisa que resultou em um divórcio! Veja a foto abaixo:
A princípio parece uma foto inocente, mas olhe no canto inferior direito da cama debaixo do colchão, tem o rosto de um homem lá! Pois é, o amante dela tava escondido lá pois talvez não deu tempo dele ir embora. 
O ex-marido da mulher até então não tinha visto isso de primeira, ele tirou a foto e depois de muito olhar pra ela acabou vendo.
*** Informações com Partilhei


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores