sábado, 16 de junho de 2018

Justiça bloqueia conta da Prefeitura de Crateús por dívida da gestão Carlos Felipe

A Justiça decretou, nesta última quinta-feira (14-06-2018), o bloqueio das contas da Prefeitura de Crateús no valor de R$ 558 mil devido a ações judiciais movidas contra o município em 2012, ainda na gestão do ex-prefeito e atual deputado estadual Carlos Felipe. O valor total a ser desembolsado pelos cofres públicos será de R$ 1,125 milhão, sendo o restante pago através de precatórios para quitar a dívida junto aos servidores.
Em 2012, Carlos Felipe modificou a base do cálculo adicional de insalubridade dos servidores públicos na área da saúde. O benefício de 20% passou a ser calculado sobre o salário mínimo, em vez do salário base, reduzindo o valor pago aos trabalhadores. Agora, a Prefeitura de Crateús, sob a gestão de Marcelo Machado (SD), terá de arcar com a dívida. “Em vez dos investimentos no município, será precisa destinar uma grande quantia ao pagamento desta dívida de precatórios”, lamentou o atual prefeito.
*** Informações com Expresso Ceará e Ceará News 7.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket