sábado, 16 de junho de 2018

Justiça bloqueia conta da Prefeitura de Crateús por dívida da gestão Carlos Felipe

A Justiça decretou, nesta última quinta-feira (14-06-2018), o bloqueio das contas da Prefeitura de Crateús no valor de R$ 558 mil devido a ações judiciais movidas contra o município em 2012, ainda na gestão do ex-prefeito e atual deputado estadual Carlos Felipe. O valor total a ser desembolsado pelos cofres públicos será de R$ 1,125 milhão, sendo o restante pago através de precatórios para quitar a dívida junto aos servidores.
Em 2012, Carlos Felipe modificou a base do cálculo adicional de insalubridade dos servidores públicos na área da saúde. O benefício de 20% passou a ser calculado sobre o salário mínimo, em vez do salário base, reduzindo o valor pago aos trabalhadores. Agora, a Prefeitura de Crateús, sob a gestão de Marcelo Machado (SD), terá de arcar com a dívida. “Em vez dos investimentos no município, será precisa destinar uma grande quantia ao pagamento desta dívida de precatórios”, lamentou o atual prefeito.
*** Informações com Expresso Ceará e Ceará News 7.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores