segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jovem dado como morto aparece no próprio velório e assusta familiares

O jovem Juan Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, havia sido dado como morto, depois que um corpo foi encontrado carbonizado na colônia Santa Clara, a aproximadamente 25 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, mas apareceu no próprio velório.
A Divisão de Homicídios e a Policia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai foram chamadas e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedro Juan Caballero, para que fosse identificado.
O jovem, Juan Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, havia sido dado como morto, depois que um corpo foi encontrado carbonizado na colônia Santa Clara, a aproximadamente 25 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, mas apareceu no próprio velório.
Familiares de Juan Ramon Alfonso Penayo foram até o local e identificaram o corpo como sendo dele. O rapaz apareceu no próprio velório, assustando a família.
O rapaz disse a mãe que estava trabalhando, por isso não havia voltada para casa. O corpo que estava sendo velado na casa de Juan foi reencaminhado ao IML, onde aguarda familiares que possam realizar a identificação.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores