segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jovem dado como morto aparece no próprio velório e assusta familiares

O jovem Juan Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, havia sido dado como morto, depois que um corpo foi encontrado carbonizado na colônia Santa Clara, a aproximadamente 25 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, mas apareceu no próprio velório.
A Divisão de Homicídios e a Policia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai foram chamadas e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedro Juan Caballero, para que fosse identificado.
O jovem, Juan Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, havia sido dado como morto, depois que um corpo foi encontrado carbonizado na colônia Santa Clara, a aproximadamente 25 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, mas apareceu no próprio velório.
Familiares de Juan Ramon Alfonso Penayo foram até o local e identificaram o corpo como sendo dele. O rapaz apareceu no próprio velório, assustando a família.
O rapaz disse a mãe que estava trabalhando, por isso não havia voltada para casa. O corpo que estava sendo velado na casa de Juan foi reencaminhado ao IML, onde aguarda familiares que possam realizar a identificação.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket