terça-feira, 26 de junho de 2018

Interno fica preso em buraco no forro de cela, em Aquiraz.

Quatro homens conseguiram fugir do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A fuga aconteceu na madrugada deste último domingo (24-06-2018). Um quinto interno também tentou deixar a unidade, mas ficou preso no forro do teto da cela. 
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-CE), foi necessária a presença do do Corpo de Bombeiros para ser retirado. 
Os foragidos são Marcos Antônio da Costa Silva, Jackson Monteiro Morlin, Francineudo Carneiro de Mendonça e Cleudiano Gomes de Lima.
Na última semana, uma fuga em massa foi registrada na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), no Cariri. Alguns presos já foram encontrados.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket