terça-feira, 26 de junho de 2018

Interno fica preso em buraco no forro de cela, em Aquiraz.

Quatro homens conseguiram fugir do Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A fuga aconteceu na madrugada deste último domingo (24-06-2018). Um quinto interno também tentou deixar a unidade, mas ficou preso no forro do teto da cela. 
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-CE), foi necessária a presença do do Corpo de Bombeiros para ser retirado. 
Os foragidos são Marcos Antônio da Costa Silva, Jackson Monteiro Morlin, Francineudo Carneiro de Mendonça e Cleudiano Gomes de Lima.
Na última semana, uma fuga em massa foi registrada na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), no Cariri. Alguns presos já foram encontrados.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores