domingo, 24 de junho de 2018

Inglaterra goleia o Panamá e se classifica para as oitavas da Copa, jogo ocorrido na manhã deste domingo (24).

A Inglaterra venceu o Panamá por 6 a 1, em Níjni Novgorod, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, a liderança do Grupo G será decidida na última rodada, quando ingleses e belga se enfrentarão. Nos critérios de desempate, o English Team ocupa a primeira colocação, já que levou um cartão amarelo a menos em relação aos Diabos Vermelhos. Com duas derrotas em dois jogos, os panamenhos já estão eliminados.
Os gols da partida foram marcados por Harry Kane (3), John Stones (2) e Jesse Lingaard, para a Inglaterra, e por Baloy, para o Panamá. O gol do zagueiro panamenho, aliás, marcou história para seu país: foi o primeiro gol de sua seleção na história das Copas. Esta é a primeira vez que Los Canaleros – apelido que faz referência ao Canal do Panamá – disputam uma edição de Mundial. 
*** Informações com Revista Veja


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket