domingo, 24 de junho de 2018

Inglaterra goleia o Panamá e se classifica para as oitavas da Copa, jogo ocorrido na manhã deste domingo (24).

A Inglaterra venceu o Panamá por 6 a 1, em Níjni Novgorod, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, a liderança do Grupo G será decidida na última rodada, quando ingleses e belga se enfrentarão. Nos critérios de desempate, o English Team ocupa a primeira colocação, já que levou um cartão amarelo a menos em relação aos Diabos Vermelhos. Com duas derrotas em dois jogos, os panamenhos já estão eliminados.
Os gols da partida foram marcados por Harry Kane (3), John Stones (2) e Jesse Lingaard, para a Inglaterra, e por Baloy, para o Panamá. O gol do zagueiro panamenho, aliás, marcou história para seu país: foi o primeiro gol de sua seleção na história das Copas. Esta é a primeira vez que Los Canaleros – apelido que faz referência ao Canal do Panamá – disputam uma edição de Mundial. 
*** Informações com Revista Veja


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores