segunda-feira, 25 de junho de 2018

Imagens fortes: Marido traído corta órgão genital do amante da esposa após flagra-los mantendo relações sexuais; vídeo

Um vídeo muito perturbador mostra um homem sangrando depois que seu órgão genital, foi cortado por um marido que o pegou fazendo sexo com sua esposa.
De acordo com relatórios on-line, o homem ferido estava fazendo sexo com sua amante em sua casa matrimonial. O marido entrou na cena desrespeitosa e imediatamente se vingou cortando o membro masculino do homem.
No vídeo compartilhado on-line, o homem é visto sentado, possivelmente em estado de choque, enquanto os espectadores tiravam fotos do que restava de seu pênis sangrando.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket