segunda-feira, 25 de junho de 2018

Imagens fortes: Marido traído corta órgão genital do amante da esposa após flagra-los mantendo relações sexuais; vídeo

Um vídeo muito perturbador mostra um homem sangrando depois que seu órgão genital, foi cortado por um marido que o pegou fazendo sexo com sua esposa.
De acordo com relatórios on-line, o homem ferido estava fazendo sexo com sua amante em sua casa matrimonial. O marido entrou na cena desrespeitosa e imediatamente se vingou cortando o membro masculino do homem.
No vídeo compartilhado on-line, o homem é visto sentado, possivelmente em estado de choque, enquanto os espectadores tiravam fotos do que restava de seu pênis sangrando.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores