domingo, 24 de junho de 2018

Idoso perde a direção do carro e fica preso em barranco, sinistro acontecido neste domingo (24).

Um idoso de 65 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) na manhã deste domingo (24), após perder a direção do veículo que dirigia e ficar preso em um barranco no bairro Ermelinda, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Os bombeiros foram acionados por volta de 6h30 e tiveram bastante dificuldade para acessar o terreno baldio íngreme na avenida Paes de Abreu, próximo à praça Alziro Zarur, onde a vítima se encontrava presa dentro de um veículo Palio. Os militares precisaram alçar a vítima com o suporte de uma corda. O veículo, que por pouco não atingiu os telhados de algumas casas, ainda aguarda reboque para ser removido. Apesar disso, a vítima não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.
*** Informações com Jornal Hoje em Dia


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores