quinta-feira, 21 de junho de 2018

Homem transita com carro roubado, sobe calçada e atropela pedestre durante perseguição policial

Um homem transitava com um automóvel roubado quando o veículo foi rastreado por um dos sensores do Sistema Policial de Indicativo de Abordagem (SPI). Drante a ação, o homem subiu uma calçada e atropelou um pedestre. O caso foi registrado na última quarta-feira, 20, no bairro Parangaba. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
A perseguição era feita pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que foi acionado após a identificação do veículo roubado. Conforme o órgão, na tentativa de fugir, o homem subiu a calçada e atropelou um pedestre. 
O homem foi preso e encaminhado ao 27º DP (DP). A vítima do atropelamento foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde. A SSPDS não divulgou o nome do preso. 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores