quinta-feira, 21 de junho de 2018

Homem transita com carro roubado, sobe calçada e atropela pedestre durante perseguição policial

Um homem transitava com um automóvel roubado quando o veículo foi rastreado por um dos sensores do Sistema Policial de Indicativo de Abordagem (SPI). Drante a ação, o homem subiu uma calçada e atropelou um pedestre. O caso foi registrado na última quarta-feira, 20, no bairro Parangaba. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
A perseguição era feita pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que foi acionado após a identificação do veículo roubado. Conforme o órgão, na tentativa de fugir, o homem subiu a calçada e atropelou um pedestre. 
O homem foi preso e encaminhado ao 27º DP (DP). A vítima do atropelamento foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde. A SSPDS não divulgou o nome do preso. 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket