segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem invade velório para cobrar r$ 150 de defunto; assista o vídeo

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma situação de perturbação em culto religioso depois que um homem invadiu um velório para pedir que o defunto pagasse o que estava, supostamente, devendo. O caso aconteceu em Matinhos, no litoral do Paraná. 
De acordo com a PM, o homem invadiu a capela mortuária municipal da cidade alcoolizado e passou a perturbar todos que estavam no local. Ele tentou abrir e derrubar o caixão, alegando que o falecido devia uma quantia de R$ 150 para ele. 
Segundo testemunhas, o homem, completamente alterado, bateu várias vezes no caixão dizendo que estava ali para cobrar o que o defundo estaria devendo e só não conseguiu causar mais confusão, porque foi contido pelos familiares.
Quando os policiais chegaram no local, o homem identificado apenas com Diego, confirmou a versão apresentada pelas testemunhas. O homem foi encaminhado para à delegacia da cidade.
*** Informações com: PR Ricmais
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:



0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores