quinta-feira, 21 de junho de 2018

Homem fica gravemente ferido após carro colidir com poste na BR-020 nesta quinta (21). Assista ao vídeo

O passageiro de um carro, de 45 anos, ficou gravemente ferido após o veículo colidir com um poste, na tarde desta quinta-feira (21), no Km 12 da BR-020.  A motorista, no entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, teve apenas escoriações pelo corpo. O veículo seguia sentido Sobradinho.
De acordo com a corporação, o carro colidiu contra um poste de concreto no canteiro central da via. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
O homem, que não foi identificado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com traumatismo craniano grave, laceração na face e hemorragia nasal. Ele estava inconsciente e instável. A mulher também foi levada para a unidade de saúde.
O trânsito ficou lento nos dois sentidos da via. O cenário ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores