quinta-feira, 21 de junho de 2018

Homem fica gravemente ferido após carro colidir com poste na BR-020 nesta quinta (21). Assista ao vídeo

O passageiro de um carro, de 45 anos, ficou gravemente ferido após o veículo colidir com um poste, na tarde desta quinta-feira (21), no Km 12 da BR-020.  A motorista, no entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, teve apenas escoriações pelo corpo. O veículo seguia sentido Sobradinho.
De acordo com a corporação, o carro colidiu contra um poste de concreto no canteiro central da via. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
O homem, que não foi identificado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com traumatismo craniano grave, laceração na face e hemorragia nasal. Ele estava inconsciente e instável. A mulher também foi levada para a unidade de saúde.
O trânsito ficou lento nos dois sentidos da via. O cenário ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket