segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça travar durante assalto. Assista o vídeo

Um homem escapou da morte após a arma que foi apontada para sua cabeça travar durante a ação de um criminoso, em Toronto, no Canadá.
As imagens foram divulgadas pela polícia local na esperança de que os dois suspeitos envolvidos na ação sejam identificados.
Segundo a Polícia de Toronto (TPS, na sigla em inglês), um dos suspeitos conseguiu atirar em outra vítima minutos após a primeira tentativa.
No vídeo, é possível ver o momento em que duas pessoas de moletom, um de branco e outro de preto, se aproximam de um homem virado de costas, que parece usar roupas tradicionais muçulmanas.
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket