segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça travar durante assalto. Assista o vídeo

Um homem escapou da morte após a arma que foi apontada para sua cabeça travar durante a ação de um criminoso, em Toronto, no Canadá.
As imagens foram divulgadas pela polícia local na esperança de que os dois suspeitos envolvidos na ação sejam identificados.
Segundo a Polícia de Toronto (TPS, na sigla em inglês), um dos suspeitos conseguiu atirar em outra vítima minutos após a primeira tentativa.
No vídeo, é possível ver o momento em que duas pessoas de moletom, um de branco e outro de preto, se aproximam de um homem virado de costas, que parece usar roupas tradicionais muçulmanas.
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores