quinta-feira, 28 de junho de 2018

Homem é preso e confessa ser o mandante do assassinato de funcionário em escola de Guaiúba

Rafael da Silva Celestino, 23 anos, confessou ser o mandante do assassinato de Alan Rosário Nogueira, 36 anos, crime ocorrido dentro de uma escola em Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. O homem "suspeito" foi encontrado horas após o crime, dentro da casa de familiares, em Acarape, município vizinho. Ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. 
Alan era amigo da ex-namorada do suspeito. Rafael e a mulher, não identificada, tiveram um relacionamento de cinco anos. O término não era aceito pelo homem. Nas redes sociais de Rafael, ainda existem várias fotos com a ex-companheira. 

A Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), informou que todas as providências necessárias foram tomadas. "Todos os estudantes encontravam-se em sala de aula e não presenciaram o ocorrido. Como se tratava do último dia de aula do semestre, os alunos foram liberados para as férias", diz a nota. Já a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), informou que o suspeito "não faz parte do ambiente escolar". 
MATÉRIA RELACIONADA:
Alan Rosário era assessor financeiro da Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, na porta da escola. Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade, mostra a vítima sendo socorrida para o hospital municipal de Guaiúba com ferimento na cabeça e no tórax, mas não resistiu. 
De acordo com Josete Tavares, secretário municipal de Saúde, além do trabalho na escola, Alan também atuava na pasta da saúde. Ele lamentou a perda do amigo que tinha desde a adolescência.
Segundo informações divulgadas no Jornal O Povo (Click Aqui- A prisão do mandante ocorreu poucas horas após o crime. Ele foi identificado e capturado dentro de casa, onde confessou a participação. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estaria em relacionamento com a ex-companheira de Rafael, o qual, com ciúmes, pagou a quantia de R$ 1,5 mil para dois homens, já identificados pela Polícia, cometerem o homicídio.
Rafael foi conduzido à Delegacia Municipal de Guaiúba, onde está sendo autuado por homicídio qualificado. A Polícia Civil e Polícia Militar seguem em diligências para capturar os demais envolvidos na ação criminosa.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket