quinta-feira, 28 de junho de 2018

Homem é preso e confessa ser o mandante do assassinato de funcionário em escola de Guaiúba

Rafael da Silva Celestino, 23 anos, confessou ser o mandante do assassinato de Alan Rosário Nogueira, 36 anos, crime ocorrido dentro de uma escola em Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. O homem "suspeito" foi encontrado horas após o crime, dentro da casa de familiares, em Acarape, município vizinho. Ele confessou o crime e disse que agiu por ciúmes. 
Alan era amigo da ex-namorada do suspeito. Rafael e a mulher, não identificada, tiveram um relacionamento de cinco anos. O término não era aceito pelo homem. Nas redes sociais de Rafael, ainda existem várias fotos com a ex-companheira. 

A Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), informou que todas as providências necessárias foram tomadas. "Todos os estudantes encontravam-se em sala de aula e não presenciaram o ocorrido. Como se tratava do último dia de aula do semestre, os alunos foram liberados para as férias", diz a nota. Já a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), informou que o suspeito "não faz parte do ambiente escolar". 
MATÉRIA RELACIONADA:
Alan Rosário era assessor financeiro da Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, na porta da escola. Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade, mostra a vítima sendo socorrida para o hospital municipal de Guaiúba com ferimento na cabeça e no tórax, mas não resistiu. 
De acordo com Josete Tavares, secretário municipal de Saúde, além do trabalho na escola, Alan também atuava na pasta da saúde. Ele lamentou a perda do amigo que tinha desde a adolescência.
Segundo informações divulgadas no Jornal O Povo (Click Aqui- A prisão do mandante ocorreu poucas horas após o crime. Ele foi identificado e capturado dentro de casa, onde confessou a participação. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estaria em relacionamento com a ex-companheira de Rafael, o qual, com ciúmes, pagou a quantia de R$ 1,5 mil para dois homens, já identificados pela Polícia, cometerem o homicídio.
Rafael foi conduzido à Delegacia Municipal de Guaiúba, onde está sendo autuado por homicídio qualificado. A Polícia Civil e Polícia Militar seguem em diligências para capturar os demais envolvidos na ação criminosa.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores