segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem é morto ao tentar assaltar policial nesta segunda (04), em Fortaleza.

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto contra um policial militar, na manhã desta segunda-feira (04-06-2018), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar estava à paisana, andando pela Rua Senador Pompeu, no momento em que foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, identificado como Francisco William de Sousa, de 34 anos. Durante o fato, o policial reagiu e atirou no suspeito, que morreu no local. 
Conforme a SSPDS, com Francisco de Sousa foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O PM se apresentou no 11° DP (Pan Americano), onde prestou depoimento acerca do fato. 
*** Informações com Diário do Nordeste


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores