sexta-feira, 15 de junho de 2018

Guarda Civil Municipal é morto na porta de casa nesta quinta (14), em Maracanaú.

O guarda municipal Messias Silveira foi morto na noite desta quinta-feira (14-06-2018), na porta de casa, na rua Padre Lourenço, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações de vizinhos, que pediram sigilo, um homem com aproximadamente 45 anos, chegou à residência em uma motocicleta e perguntou à esposa da vítima, se a família estava vendendo um veículo semelhante ao que conduzia. 
A mulher teria negado que existisse motocicleta a venda e neste momento, o guarda surgiu na porta. O suspeito disparou rapidamente e fugiu em seguida. 
Messias foi socorrido por meios próprios e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pajuçara, em Maracanaú. Entretanto, não resistiu e faleceu.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores