sexta-feira, 15 de junho de 2018

Guarda Civil Municipal é morto na porta de casa nesta quinta (14), em Maracanaú.

O guarda municipal Messias Silveira foi morto na noite desta quinta-feira (14-06-2018), na porta de casa, na rua Padre Lourenço, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações de vizinhos, que pediram sigilo, um homem com aproximadamente 45 anos, chegou à residência em uma motocicleta e perguntou à esposa da vítima, se a família estava vendendo um veículo semelhante ao que conduzia. 
A mulher teria negado que existisse motocicleta a venda e neste momento, o guarda surgiu na porta. O suspeito disparou rapidamente e fugiu em seguida. 
Messias foi socorrido por meios próprios e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Pajuçara, em Maracanaú. Entretanto, não resistiu e faleceu.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket