sexta-feira, 15 de junho de 2018

Grupo assalta clientes em restaurante na Aldeota, e garçom é baleado. Assista aos vídeos

Clientes e funcionários de uma churrascaria que fica entre as ruas Fiúza de Pontes com Gonçalves Lêdo, na Aldeota, foram surpreendidos por assaltantes na noite desta última quinta-feira (14-06-2018). A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do prédio. Durante o assalto, um garçom foi baleado. 

As imagens mostram os suspeitos chegando ao estabelecimento. Clientes estavam sentados em cadeiras dispostas do lado exterior do prédio. Dois garçons atendiam o grupo. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens participaram do assalto. 
Enquanto os clientes eram rendidos, os suspeitos passavam pelas mesas e recolhiam dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Antes da fuga, um dos criminosos efetuou um disparo acidental, que feriu a perna de um funcionário. Ele passa bem. 
Nesta sexta-feira (15), o Cidade Alerta Ceará foi ao estabelecimento, mas ninguém quis comentar o assunto.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket