sexta-feira, 15 de junho de 2018

Grupo assalta clientes em restaurante na Aldeota, e garçom é baleado. Assista aos vídeos

Clientes e funcionários de uma churrascaria que fica entre as ruas Fiúza de Pontes com Gonçalves Lêdo, na Aldeota, foram surpreendidos por assaltantes na noite desta última quinta-feira (14-06-2018). A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do prédio. Durante o assalto, um garçom foi baleado. 

As imagens mostram os suspeitos chegando ao estabelecimento. Clientes estavam sentados em cadeiras dispostas do lado exterior do prédio. Dois garçons atendiam o grupo. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens participaram do assalto. 
Enquanto os clientes eram rendidos, os suspeitos passavam pelas mesas e recolhiam dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas. Antes da fuga, um dos criminosos efetuou um disparo acidental, que feriu a perna de um funcionário. Ele passa bem. 
Nesta sexta-feira (15), o Cidade Alerta Ceará foi ao estabelecimento, mas ninguém quis comentar o assunto.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores