quinta-feira, 7 de junho de 2018

Equipe da GloboNews é agredida durante transmissão ao vivo

Um repórter e um cinegrafista do canal de notícias Globo News foram agredidos na manhã desta quinta-feira, 7. Os dois profissionais faziam uma transmissão ao vivo próxima à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, quando pessoas atiraram pedras de dentro de uma van.
O repórter Edivaldo Dondossola contou em seu Twitter que as pedras acertaram a sua perna e a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima. “Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes”, falou.
“Não podemos admitir ataques a jornalistas dessa forma! Uma pedrada!”, indignou-se Cecilia Flesch, jornalista e âncora que apresentava o jornal na hora do incidente.
*** Informações com: Estadão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket