quarta-feira, 13 de junho de 2018

Em Pires Ferreira, Quadrilha abate boi e furta carne do animal, sinistro ocorrido no Distrito de Donato nesta quarta (13).

Quatro indivíduos em duas motocicletas, mataram dentro de um curral em Donato; distrito da cidade de Pires Ferreira um bovino e furtaram a carne do animal, na madrugada desta quarta-feira (13/06) por volta de 01h00.
O fato impressionante ocorreu em um curral de um senhor que é sogro do Eduardo; vereador em Pires Ferreira. De acordo com testemunhas os bandidos se evadiram em direção à cidade de Ipu. 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos bandidos será bem recompensado. No local ficaram apenas os restos do animal.
*** Informações com Repórter Francisco José


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket