quarta-feira, 13 de junho de 2018

Em Pires Ferreira, Quadrilha abate boi e furta carne do animal, sinistro ocorrido no Distrito de Donato nesta quarta (13).

Quatro indivíduos em duas motocicletas, mataram dentro de um curral em Donato; distrito da cidade de Pires Ferreira um bovino e furtaram a carne do animal, na madrugada desta quarta-feira (13/06) por volta de 01h00.
O fato impressionante ocorreu em um curral de um senhor que é sogro do Eduardo; vereador em Pires Ferreira. De acordo com testemunhas os bandidos se evadiram em direção à cidade de Ipu. 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos bandidos será bem recompensado. No local ficaram apenas os restos do animal.
*** Informações com Repórter Francisco José


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores