quarta-feira, 6 de junho de 2018

Em Ipu, uma moto foi tomada de assalto na manhã desta quarta (06), na CE-187, os bandidos são foragidos da Polícia e tentaram assaltar uma Lotérica em Ipueiras. Assista

Uma moto Honda Bros 160 NRX , placa POI-6668, ano 2017, cor branca, de Ipueiras foi tomada de assalto na manhã desta quarta-feira (06-06-2018) na CE-187 entre os municípios de Ipueiras a Ipu, altura do distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, dois bandidos tentaram assaltar uma Casa Lotérica no município de Ipueiras, a Polícia Militar foi acionada via 190, e rapidamente se deslocaram até a ocorrência; na pressa os bandidos fugiram sem conseguirem êxito, nesta fuga, os bandidos se dirigiram com destino ao município de Ipu, onde tomaram de assalto a moto citada nesta ocorrência.
A moto tem um sistema de alarme com rastreador, sendo acionado posteriormente; neste enlace seqüencial, os bandidos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal próximo a localidade de Riacho da Cruz.
A Polícia Militar de Ipueiras, composição comandada pelo Sgt. Everland e sua equipe conseguiram localizar a moto abandonada nesta localidade. Ainda sobre este caso, a Polícia já identificou um dos elementos desta tentativa de assalto; trata-se do indivíduo conhecido pela acunha de "Roberto", residente na cidade de Poranga, foragido da Polícia, está solto por um benefício do "Indulto do Dia das mães". Os bandidos agiram com muita violência, e acabaram assaltando alguns clientes que se encontravam na Lotérica.
P.S.: Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho no Portal de Notícias Aconteceu pelas informações repassadas a nossa redação.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores