terça-feira, 26 de junho de 2018

Em Ipu, aposentado morreu vítima de acidente no bairro Alto dos 14.

Aposentado morreu na noite deste último domingo (25/06), por volta dás 20 horas, ao ser atropelado por um carro reboque, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.
Curiosamente o senhor Pedro Barbosa, faleceu consequência desse atropelamento no dia em que completou 70 anos de idade. Seu Pedro residia na rua Coronel José Lourenço, bairro Alto dos 14, o mesmo tinha limitações na coordenação motora, por conta de já ter sofrido 3 AVCs (acidente vascular cerebral) e por ter sido abalroado numa vez anterior, há algum tempo. 
Seu Pedro tinha sempre o hábito de fazer a pé um trajeto diário, percorrendo boa parte da Boulevard Sebastião Carlos, até a casa de parentes, e numa dessas, voltou a se descuidar e foi colhido por um carro reboque (veículo de grande poste). O motorista do veículo prestou toda a assistência devida, e não "arredou o pé", enquanto a vítima não fora socorrida. Seu Pedro ainda foi transferido para Sobral, mas a caminho veio a óbito.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores