quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dupla realiza três assaltos, atira em motociclista e é presa ao ser flagrada no sistema de monitoramento. Assista

Câmeras de monitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) flagraram a movimentação de uma dupla em uma motocicleta que realizava vários assaltos na Barra do Ceará. Em uma das ações, chegaram a balear uma vítima, o que configura a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). 
Os Policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam a dupla e apreenderam duas armas de fogo. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Operadores da Ciops visualizaram a movimentação dos criminosos por meio do videomonitoramento e repassaram informes ao BPRaio, que abordou a dupla. Os dois assaltantes estavam em duas motocicletas, sendo uma delas "recém-roubada". Ao perceberem a aproximação dos PMs, eles não reagiram e arremessaram as armas de fogo. Foram presos Pedro Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, e Luan Alves da Silva, de 18 anos, que possui antecedente por lesão corporal dolosa. Ambos estavam em uma motocicleta e cometeram pelo menos três roubos na região.
Conforme a SSPDS, uma das vítimas era uma mulher que esperava ônibus em uma parada. Em seguida, a mesma dupla tentou roubar uma motocicleta e, durante o crime, o condutor, de 19 anos, foi baleado e socorrido. Ainda na fuga, mais uma pessoa foi assaltada.
Após a prisão, os percentes roubados foram recuperados. Dois revólveres calibres 32 e 38 foram apreendidos com quatro munições intactas e uma deflagrada. Bolsas tomadas nos assaltos e uma motocicleta foram recuperadas. 
O caso foi encaminhado ao 7º DP, no Pirambu, onde os dois foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo com continuidade delitiva e com o emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, em razão dos revólveres serem provenientes de roubos.
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores