segunda-feira, 18 de junho de 2018

Dono de empresa de segurança é morto e esposa é baleada nesta segunda (18), em Caucaia.

Um homem foi assassinado nesta segunda-feira (18-06-2018), na calçada de casa, na rua Padre Maria Júlia, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Iran Ribeiro dos Santos, 21 anos, estava saindo de um carro com a esposa, quando foi abordada e morta. A mulher foi baleada. 

De acordo com moradores, a vítima é dona de uma microempresa de segurança que atua na região. Entretanto, não se sabe se o crime tem relação com o trabalho do homem. 
Iran morreu no local, após ser alvo de disparos efetuados por arma de fogo. Sua esposa, também baleada, foi socorrida e está bem. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados.
Próximo ao ponto onde o assassinato aconteceu, existe um muro com uma pichação supostamente feita por uma facção criminosa: "quem roubar, vai morrer". A Polícia Militar, chamada pouco tempo depois, acredita que a comunidade é dominada pelo crime organizado, por isto tem dificuldades para conseguir informações com os moradores.

*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores