quarta-feira, 20 de junho de 2018

Crueldade: Mulher fica desacordada após ser espancada por marido

As agressões ocorreram durante uma bebedeira na madrugada deste sábado (16) em uma residência, localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho. Genilson M. C., 43, foi preso após agredir e causar desmaio na própria esposa de 44 anos.
Consta em boletim de ocorrência, que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia de outro casal. Em dado momento, eles começaram a discutir. Exaltado, o homem partiu para as agressões, desferindo socos e pontapés na mulher. Ele empurrou-a contra a parede, que ao bater a cabeça ficou desacordada por alguns minutos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Ele tentou resistir e foi necessário o uso da força física. Genilson foi levado para a Central de Flagrantes.
*** Informações com: ?????????
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores