terça-feira, 26 de junho de 2018

Tumulto, tiros e ônibus atacado por moradores após avó e neta serem baleadas em Fortaleza.

Uma criança de 5 anos e uma mulher foram baleadas nesta segunda-feira, 25, no bairro Serrinha, em Fortaleza. Em protesto, moradores das proximidades da Praça da Cruz Grande atacaram um ônibus.
De acordo com moradores, a Polícia teria realizado uma incursão na região durante a noite, quando uma mulher e o neto dela, de cinco anos, foram baleados. As vítimas foram encaminhadas a um frotinha e, em seguida, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Os moradores atribuem os disparos aos policiais que realizaram a ação. No entanto, ainda não há confirmação oficial de onde o tiro partiu.
A mulher teria sido baleada na perna e a criança na mão. Revoltados com a situação, os moradores tentaram queimar um ônibus e ainda chegaram a danificar o veículo. No entanto, a PM foi acionada e controlou a situação. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores