domingo, 3 de junho de 2018

Com gol de Gustavo, Fortaleza vence Sampaio Corrêa e mantém folga na liderança

O Fortaleza entrou em campo vestido de seleção brasileira. De amarelo, o Tricolor fez valer a camisa pentacampeã e venceu o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, no Castelão. Gustavo marcou o gol solitário da partida aos 22 do segundo tempo. 
Com o resultado, o Fortaleza segue líder da Série B com 22 pontos. A distância para o CSA, segundo colocado continua em quatro pontos. Na próxima rodada, o Leão vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova. A partida no estádio Serra Dourada está marcada para as 21h30min da próxima terça-feira, 5. 
O Fortaleza entrou em campo com postura de líder. O time do técnico Rogério Ceni teve mais posse de bola e, na maior parte do tempo, a teve no campo ofensivo. Diante de um fechado Sampaio Corrêa, a insistência tricolor foi em atacar pelos lados do campo. Enquanto isso, Boeck apenas assitia a um jogo em que o Sampaio não agredia. 
No duelo ataque-defesa, melhor para os visitantes que ainda viram o Tricolor acertar duas vezes o travessão. A primeira com Gustavo, de cabeça, aos três minutos. A segunda com Dodô, cobrando falta, aos dez. 
Na segunda etapa, o panorama não mudou muito. O Sampaio se limitava a ficar na defesa e esperar uma brecha para um contra-ataque. O Fortaleza insistia por um espaço para que pudesse concluir para o gol. 
De tanto tentar, conseguiu. Jean Patrick encontrou Edinho correndo pela direita. De primeira, ele cruzou para Gustavo, que se esticou todo para empurrar para as redes e marcar seu sexto gol na Série B. Em desvantagem, o Sampaio conseguiu sair mais para o jogo. E foi a vez do Fortaleza saber segurar o placar para garantir a vitória. 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores