sexta-feira, 22 de junho de 2018

Ceará perde por 1x0 para o Bahia, em jogo valendo pela Copa do Nordeste.

O Ceará largou com derrota na disputa das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O Vovô foi derrotado por 1 a 0 pelo tricolor baiano em pleno Castelão e emendou a 15ª partida consecutiva sem vencer. No jogo da volta, terça-feira, 26, na Fonte Nova, o Alvinegro precisa vencer por 2 a 0 ou por um gol de diferença desde que marque mais de um tento na casa do adversário. 
Insatisfeita com mais um resultado negativo do time, a torcida do Ceará esbravejou na arquibancada. Gritos de “time sem vergonha” foram bradados com os torcedores virados para o local onde parte da diretoria assistia ao jogo. O hino do clube também foi puxado por alguns, mas como forma de protesto. 
O único gol da partida foi marcado por Élber, aos 15 minutos do segundo tempo, fruto de um contra-ataque puxado por Gregore, que conseguiu passar a bola para Zé Rafael antes de ser desarmado por Patrick. Zé Rafael rolou para Régis na esquerda, que cruzou para a grande área e Élber desviou de carrinho. 
O JogoNão foi a pior partida do Ceará na temporada, o problema é que velhos erros voltaram à tona. As finalizações ruins, a falta de criatividade e a pouca intensidade da equipe deixavam o torcedor alvinegro preocupado, como se estivesse vendo o mesmo filme de partidas anteriores que terminaram com resultado frustrante.
O Bahia era mais perigoso quando atacava, mas o Vovô teve mais posse de bola no primeiro tempo e deixou as coisas equilibradas. 
No início do segundo tempo, a partir dos dez minutos, o Ceará avançou e em dois lances, com Naldo (o atleta mais participativo do Alvinegro) e Luidy, chegou a ficar perto de abrir o placar. A trave e o goleiro Anderson evitaram que a bola entrasse. 
Quando o momento era bom, o Bahia encaixou um contra-ataque que terminou com  a conclusão de Élber. Depois disso o jogo não teve chances tão claras. O Bahia administrou e o Ceará, mesmo com todo esforço, não conseguiu igualar o placar.  
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores