sábado, 23 de junho de 2018

Cabeça de homem é encontrada no Âncuri nesta sexta (22).

A madrugada desta sexta-feira, 22, uma cena no mínimo macabra foi presenciada por moradores da região. Dois homens que trafegavam em uma moto pela Avenida dos Vaqueiros com a Travessa Santa Mônica no bairro Âncuri, pararam a motocicleta e despejaram uma cabeça humana. 
A cabeça do homem foi identificada como sendo de João Alves de Sousa, 33, ele já tinha sido morador daquela região. Na rua em que a parte do corpo foi encontrada mora a mãe a mãe da vítima e alguns familiares. 
João Alves já tinha sido morador do bairro Âncuri, atualmente ele estava morando em Maracanú, no bairro Alto Alegre. A Polícia está em busca do restante do corpo do indivíduo.
*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa para o AI.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores