sábado, 23 de junho de 2018

Cabeça de homem é encontrada no Âncuri nesta sexta (22).

A madrugada desta sexta-feira, 22, uma cena no mínimo macabra foi presenciada por moradores da região. Dois homens que trafegavam em uma moto pela Avenida dos Vaqueiros com a Travessa Santa Mônica no bairro Âncuri, pararam a motocicleta e despejaram uma cabeça humana. 
A cabeça do homem foi identificada como sendo de João Alves de Sousa, 33, ele já tinha sido morador daquela região. Na rua em que a parte do corpo foi encontrada mora a mãe a mãe da vítima e alguns familiares. 
João Alves já tinha sido morador do bairro Âncuri, atualmente ele estava morando em Maracanú, no bairro Alto Alegre. A Polícia está em busca do restante do corpo do indivíduo.
*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa para o AI.


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket