sexta-feira, 22 de junho de 2018

Barco de pescadores naufraga no litoral do Ceará; um está desaparecido, sinistro acontecido nesta quinta (21).

Uma embarcação com quatro pescadores naufragou na madrugada desta quinta-feira (21-06-2018), a cerca de 10 milhas da Praia de Quitéria, no município de Icapuí, litoral leste do Ceará. Um deles permanece desaparecido.
Segundo o agente da Capitania dos Portos em Aracati, Capitão Goes, o barco foi arrebatado por fortes ondas e acabou embarcando por volta de 1h da madrugada desta quinta. A embarcação afundou em seguida, num ponto em que a profundidade aproximada é de 15 metros.
Três dos homens permaneceram à deriva com a ajuda de tambores até as 14h desta quinta, quando foram encontrados por outras embarcações. Os sobreviventes acreditam que o quarto pescador, com idade aproximada de 70 anos, tenha afundado junto ao barco.
Os pescadores foram atendidos no Hospital Municipal de Icapuí e depois foram levados ao Hospital Municipal de Aracati, onde fazem exames mais detalhados.
Uma equipe de peritos da Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar as buscas pela quarta vítima do naufrágio na manhã desta sexta-feira (22).
*** Informações com G1-CE - Imagem Ilustrativa
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores