quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ataque a carro-forte e intenso tiroteio entre Varjota e Cariré nesta quarta (13).

Um carro-forte foi atacado a poucos minutos do início da tarde desta quarta-feira (13-06-2018), entre os municípios de Varjota e Cariré, próximo a localidade de Cajazeiras.
No meio do intenso tiroteio, dois dos três carros que vinham, conseguiram sair e avisaram ao destacamento policial de Varjota, que acionou a Polícia de toda a região para o local.
Na fuga, os criminosos, fortemente armados, incendiaram um veículo Fiat Strada, na tentativa de bloquear a chegada da Polícia no local.
Testemunhas que estavam na localidade de Várzea da Palha relataram ter ouvido troca de tiros entre os policiais e os criminosos.
A caçada continua pela região, com as equipes do Comando Tático Rural, Polícia Civil, Ciopaer e também da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, que estão no local.
P.S. Matéria em atualização. Mais informações a qualquer momento
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores