sexta-feira, 29 de junho de 2018

Assessoria do Deputado Tin Gomes envia "Nota de Esclarecimento" sobre as vaias ocorridas em evento de Santa Quitéria.


A Assessoria de Imprensa do Deputado Tin Gomes, à frente Adriane Gomes enviou "Nota de Esclarecimentos" a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu dando maiores esclarecimentos sobre as vaias ocorridas em evento do Governador Camilo Santana na inauguração do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), ocorrido na noite do dia 26 de junho de 2018, em Santa Quitéria.
Em nota (foto ao lado): (..) "O Deputado Tin Gomes esclarece que as poucas vaias que ocorreram na solenidade partiram do pessoal dos cargos comissionados, da oposição, mobilizados pelo Prefeito para esse fim e não das milhares de pessoas que estavam no evento mobilizados pelos aliados do Governador Camilo Santana."
A notícia foi publicada no site do competente radialista e blogueiro, Thiago Rodrigues do AVSQ, em síntese diz: (..) "Prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, votados e não votados no município disputavam o espaço na vitrine, no entanto, não contavam com o vexame que passaram perante vaias da população.
Antes do prefeito Tomás Figueiredo abrir os pronunciamentos, as vaias começaram a surgir no público e logo em seguida, foram suprimidas por gritos de simpatizantes. Fato que acende o sinal de alerta na sua administração, mostrando que a popularidade de seu maior líder não está tão em alta.
O maior vexame da noite, no entanto, foi para o deputado estadual Bruno Pedrosa. A fala do parlamentar de Nova Russas seguia normalmente, até ele anunciar os seus apoiadores na cidade, o advogado Renato Catunda e o empresário Arnaldo Protásio, e o seu discurso foi coberto pelas vaias até o fim.
Também sobrou para o deputado estadual Tin Gomes, em alguns momentos, se intimidando, inclusive, no final do seu discurso, com aqueles que lhe desaprovavam."
REVEJA A MATÉRIA ORIGINAL
Da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu só temos a dizer que, por mais que os assessores dos políticos queiram justificar as constantes vaias que estão ocorrendo em eventos políticos, publicadas na internet, este processo democrático, só demonstra a atual crise política, e principalmente, o descrédito da classe, com a insatisfação dos brasileiros. 
A cada dia a população fica mais chocada com os noticiários. Além da violência pura e simples, hoje predomina a violência da criminalidade política, escândalos do "Mensalão", "Petrolão" e agora, a "Lava Jato".
Recente pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha revelou que 34% dos entrevistados sentem vergonha de serem brasileiros, o que corresponde a um terço da população. Ainda segundo a análise, nunca houve tanta gente com mais vergonha que orgulho de ser brasileiro. “Diariamente o povo vem sendo submetido a esquemas de corrupção, intermináveis em todos os níveis. Não parece haver nenhuma proposta para mudar isso”, afirmou a socióloga e professora da Uerj, Alba Zaluar. (Matéria publicada pelo Jornal do Brasil).
P.S. Afrânio Soares (Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores