quarta-feira, 27 de junho de 2018

Argentina vence Nigéria e garante classificação

A Argentina venceu a Nigéria por 2 a 1 e se juntará à Croácia, que venceu a Islândia pelo mesmo placar, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira pelo Grupo D.
O zagueiro Marcos Rojo foi o salvador da pátria argentina em São Petersburgo, anotando o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Antes, Lionel Messi havia aberto o placar (14), enquanto Moses (51) deixou tudo igual provisoriamente convertendo pênalti.
Na outra partida da chave, a líder e já classificado Croácia enfrentou uma Islândia que precisava da vitória para continuar sonhando com a vaga na próxima fase, e venceu com gols de Milan Baldej (53) e Ivan Perisic (90). Sigurdsson anotou para os islandeses (76).
Com estes resultados, a Croácia manteve a campanha perfeita, com três vitórias em três jogos no Mundial russo, e enfrentará a Dinamarca nas oitavas de final, no próximo domingo em Nizhny Novgorod.
Já a Argentina (4 pts), que com a vitória superou a Nigéria (3 pts) na tabela para ficar com a segunda colocação e a vaga na próxima fase, terá pela frente a França no sábado, em Kazan.
*** Informações com: Istoé
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores