terça-feira, 19 de junho de 2018

Após ter sinal de parada recusado, homem se revolta e persegue ônibus em outro coletivo, em confusão no centro de Fortaleza.

Na noite dessa segunda-feira, 18, um homem se revoltou após dar sinal para subir em um ônibus e o motorista não parar, no Centro de Fortaleza. Segundo informações de pessoas que estavam no local, ele foi agressivo com os profissionais do coletivo. O caso aconteceu na linha Metrópole 2, da cidade de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza)
Ao O POVO Online, uma estudante que estava no transporte relatou que ele desceu de outro ônibus que estava à frente, na Bezerra de Menezes, e foi em direção ao veículo em questão, batendo muito forte na porta. "Pensei que o motorista iria seguir viagem, mas ele abriu a porta, o homem entrou e começou a gritar dizendo que não era 'vagabundo' e que o condutor do coletivo deveria ter parado. Ele tentou explicar que o local não era parada autorizada, mas o homem insistiu que deveria ter parado", conta.
A jovem também diz que a sensação foi de medo. "Acredito que todos no ônibus pensavam que ele iria partir para agressão ao motorista". O cobrador do transporte teve a iniciativa de ligar para a polícia, que chegou em cerca de 20 minutos e retirou o rapaz para o coletivo seguir viagem. 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores