sábado, 23 de junho de 2018

Adolescente tenta fugir da PM, capota carro e invade distribuidora de bebidas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de sofrer um acidente com um carro roubado, no início da madrugada desta sexta-feira (22), em Ceilândia, e invadir uma distribuidora de bebidas. O garoto era perseguido pela Polícia Militar enquanto conduzia o veículo.
De acordo com a PMDF, o menor começou a ser acompanhado por volta da 0h, na QNQ 6, onde ele perdeu o controle da direção e capotou o automóvel duas vezes. O veículo só parou depois de bater e destruir a parede de uma distribuidora de bebidas.
O menor ainda tentou fugir correndo, mas logo alcançado, detido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, para o registro da ocorrência.
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores