sábado, 23 de junho de 2018

Adolescente tenta fugir da PM, capota carro e invade distribuidora de bebidas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de sofrer um acidente com um carro roubado, no início da madrugada desta sexta-feira (22), em Ceilândia, e invadir uma distribuidora de bebidas. O garoto era perseguido pela Polícia Militar enquanto conduzia o veículo.
De acordo com a PMDF, o menor começou a ser acompanhado por volta da 0h, na QNQ 6, onde ele perdeu o controle da direção e capotou o automóvel duas vezes. O veículo só parou depois de bater e destruir a parede de uma distribuidora de bebidas.
O menor ainda tentou fugir correndo, mas logo alcançado, detido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, para o registro da ocorrência.
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket