domingo, 6 de maio de 2018

Um morre e outro é ferido em perseguição na Avenida Gury Marques

Um suspeito morreu e outro ficou ferido, supostamente, a tiros, por volta das 19h30, desta sexta-feira (04-05-2018) na Avenida Gury Marques, próximo ao Fort Atacadista, na região das Moreninhas em Campo Grande.
No local, um motorista, de 44 anos, que preferiu não se identificar, apurou que os dois rapazes ocupavam uma moto em fuga, depois de terem assaltado uma pessoa no hipermercado.
No entanto, eles teriam sido perseguidos pelo condutor de uma camionete até que foram atingido na moto, próximo ao motel Bom Vivant, na avenida. Policiais do Choque, estariam no local, mas não há confirmações se os rapazes foram de fato, foram atingidos durante troca de tiros com os policiais.
Ao menos duas viaturas dos Bombeiros e Policia Militar, também atendem a ocorrência. Perícia da Polícia Civil também foi acionada.
*** Informações com Adriano Fernandes via Jornal do Estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores