terça-feira, 29 de maio de 2018

Três homens morrem em confronto com policiais na Praia de Canoa Quebrada no Ceará

Três homens morreram em um confronto com policiais, na tarde desta segunda-feira (28-05-2018), na Favela do Feijão, na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, Litoral Leste do Ceará. As informações são da Delegacia Regional de Aracati (10ª Região).
De acordo com a delegacia, os três homens, ainda não foram identificados, mas a suspeita é que o trio participava do tráfico de drogas na região.
A polícia afirmou também que policiais tentaram revistar os suspeitos, mas um deles reagiu e aconteceu a troca de tiros. O trio foi socorrido pela polícia e encaminhados para o Hospital de Aracati, mas não resistiram.
Durante a operação na região, a polícia conseguiu apreender drogas, celulares, uma balança de precisão, uma pistola, dois revólveres e munições.
*** Informações com G1-CE


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket