quarta-feira, 23 de maio de 2018

Tragédia: Criança morre após cair dentro de fossa de uma escola nesta quarta (23), em Fortaleza

Uma criança identificada como Hannah Évelyn de Andrade Laranjeira, de apenas 4 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23-05-2018), ao cair dentro de uma fossa de uma escola, localizada no bairro Ancuri, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, a vítima e outras crianças estavam brincando no fundo da escola e o chão acabou cedendo e três crianças acabaram caindo dentro da fossa.
Duas crianças foram resgatadas com ferimentos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Corpo de Bombeiros, Hannah ficou com o braço preso no anel da fossa e por causa disso ela ficou muito tempo submersa. A menina acabou não resistindo e morreu no local. A escola foi fechada e vai passar por uma perícia para descobrir a causa desse acidente ocorrido nessa escola no Ancuri, em Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket