quarta-feira, 23 de maio de 2018

Tragédia: Criança morre após cair dentro de fossa de uma escola nesta quarta (23), em Fortaleza

Uma criança identificada como Hannah Évelyn de Andrade Laranjeira, de apenas 4 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23-05-2018), ao cair dentro de uma fossa de uma escola, localizada no bairro Ancuri, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, a vítima e outras crianças estavam brincando no fundo da escola e o chão acabou cedendo e três crianças acabaram caindo dentro da fossa.
Duas crianças foram resgatadas com ferimentos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Corpo de Bombeiros, Hannah ficou com o braço preso no anel da fossa e por causa disso ela ficou muito tempo submersa. A menina acabou não resistindo e morreu no local. A escola foi fechada e vai passar por uma perícia para descobrir a causa desse acidente ocorrido nessa escola no Ancuri, em Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores