terça-feira, 1 de maio de 2018

Temer visita local de incêndio em São Paulo e sai às pressas após ser hostilizado

O presidente Michel Temer visitou o local onde o edifício de 24 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de SP, na madrugada desta terça-feira, 1º. Ele estava na sua residência em São Paulo. Outro prédio e uma igreja também foram afetados.
VEJA TAMBÉM:
# Prédio de 26 andares em chamas desaba no centro de São Paulo. Assista ao vídeo
Segundo Temer, como estava em São Paulo, não poderia deixar de vir ao local. Falou rapidamente com os jornalistas e deixou o centro sob protestos, vaias e xingamentos de moradores. Alguns arremessaram objetos contra a comitiva do presidente.
Temer confirmou que o prédio que desabou é da União. O presidente ressaltou que o governo federal dará suporte às vítimas.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores