quinta-feira, 17 de maio de 2018

Suposto homem "tarado" sofre tentativa de linchamento em Fortaleza; foi muita peia.

Um homem identificado como Francisco da Silva Ricardo, de 35 anos sofreu uma tentativa de linchamento nessa última quarta-feira (16-05-2018), no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Algumas pessoas que estavam no local da ocorrência, relataram que ele seria o tarado que estava atacando as mulheres nessa área em uma bicicleta, onde uma de suas ações acabou sendo filmada por câmeras de segurança.
Testemunhas disseram que o suspeito estava em um bar, quando uma suposta vítima passou e viu este homem, a mulher passou mal e foi socorrida por alguns populares que perguntaram o que estava acontecendo, ela falou que tinha visto o tarado que a molestou, nesse momento algumas pessoas foram tentar linchar o suspeito.
Primeiro foram até a casa do pai do suspeito, e ele não estava lá, então foram à casa dele, lá o suspeito foi retirado de dentro da residência e sofreu as agressões na rua.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi levado para o Instituto Dr. José Frota, (IJF), no Centro de Fortaleza. Ninguém confirmou se o homem espancando realmente seria o tarado que está agindo naquela área.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores